Petro de Luanda prepara recepção ao Gor Mahia

0
9

Na primeira parte da sessão de treino, o corpo técnico recupera a condição física dos atletas, principalmente os mais utilizados sábado no desafio com o 1º de Agosto, para a conclusão da oitava jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola’2018/2019.
Na segunda e última fase da preparação, Beto Bianchi reparte habitualmente os futebolistas em dois grupos, para ensaiar as transições defensivas e as correcções do jogo ofensivo pelas laterais.
A equipa volta a trabalhar amanhã no período da ma-nhã, no seu recinto de trei-no, para aprimorar os últimos detalhes dos pormenores tácticos.
Depois da sessão de treino, às 10h30, durante a habitual conferência de imprensa no Complexo Demóstenes Almeida Clington, Beto Bianchi faz a antevisão ao jogo com o Gor Mahia, primeiro classificado do Grupo D, com três pontos.
No encontro com os jornalistas deve estar também presente o médico da equipa, Nelson Bolivar, para falar sobre o estado clínico do grupo de trabalho.
Ontem de manhã, no seu recinto de preparação, Maurício Marques, preparador físico, orientou alguns exercícios com bola, com os jogadores Gerson Barros, Diógenes, Wilson, Danilson, Eddie Afonso, Herenilson, Manguxi, Carlinhos, Karanga, Mateus, Job, Tony, Tiago Azulão e Vá para a regeneração da condição física.
Na última parte do treino, Beto Bianchi ensaiou algumas jogadas com Élber, Élio Wilson, Tó Carneiro, Ari, Nary, Mira, Carlinhos, Mateus e Karanga, numa parte do campo Osvaldo Saturnino de Oliveira.
O Gor Mahia FC desembarca hoje, às 13h30, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, com uma delegação de 35 pessoas entre oficiais, atletas, dirigentes do clube e chefe da comitiva.
No final da tarde, depois da hospedagem, o conjunto “Marido de todas as equipas”, denominação oficial do Gor Mahia FC, efectua um treino ligeiro no recinto anexo do Estádio Nacional 11 de Novembro.
O tradicional treino de reconhecimento para a adaptação à relva do local do desafio realiza-se amanhã, às 16h00, onde o técnico turco Hassan Oktay vai procurar “polir” algumas arestas no sistema táctico.

Árbitros da Eritreia desembarcam esta tarde

O quarteto de árbitros da Eritreia, chefiado por Tsegay Mogos Teklu, chega ao princípio da tarde de hoje a Luanda, para apitar o jogo entre Petro e Gor Mahia FC nesta quarta-feira, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, a contar para a segunda jornada do Grupo D da 16ª edição da Taça Nelson Mandela. Tsegay Mogos, que foi nomeado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), tem como árbitros assistentes Berthe Tesfagiorghis e Suleiman Ali Salih, enquanto Yonas Zekarias Ghebre é o quarto juiz indicado pela CAF.
Em Luanda desde sábado à noite estão os sul-africanos Abdul Basik Ebirahim, assessor do árbitro, e John Mthunziri (coordenador geral do jogo).
O moçambicano Carlos Francisco Come, nomeado para comissário ao jogo, desembarca também esta tarde. O jornalista angolano Ivan Capuepue é o media officer do jogo.
Após a chegada do quarteto de arbitragem, realiza-se uma inspecção ao palco do “embate”, seguindo-se uma reunião orientada pelo sul-africano John Mthunziri com as equipas e todos os intervenientes no desafio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here