Mbappé doou prémios a instituição de caridade

0
424

Kylian Mbappé, eleito o melhor jogador jovem do último Mundial de Futebol disputado na Rússia, doou todo o dinheiro que arrecadou em prémios à Premiers de Cordée, uma instituição de caridade que ministra aulas de desporto para crianças com deficiências, de acordo com o jornal francês “L’Equipe”.

Kylian Mbappé associou-se, em 2017, à instituição de caridade francesa. Segundo a imprensa europeia, o jogador recebeu cerca de 19 mil dólares por partida, mais um bónus de 310 mil dólares pelo título da França e doou toda a quantia à instituição. 
“Kylian Mbappé é uma pessoa maravilhosa”, disse o director geral da Premiers de Cordée, Sebastian Ruffin, ao diário francês “Le Parisien”. “Quando a agenda dele está vaga, visita-nos com grande prazer. Ele tem uma óptima relação com as crianças. 
De acordo com o “L’Equi-pe”, a acção de Kylian Mbap-pé parece ter inspirado uma série de doações feitas pelos próprios jogadores da selecção francesa, que também deram os ganhos do Campeonato do Mundo para uma viagem educacional de 25 crianças do colégio Jean-Renoir para a Rússia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here