Dicla Burity e Manuel Pinto celebram 10 anos de casados, com direito a declaração de amor

0
60

A apresentadora e actriz angolana, Dicla Burity e o marido Manuel Pinto, celebram nesta quarta-feira (30), 10 anos amor, união, cumplicidade e não só. Nesta data que é uma ocasião especial para ambos, Dicla, não poupou nas palavras para declarar o grande amor que tem pelo marido e pai da sua filha.

 

Em seu perfil na rede social Instagram, a actriz que é muito querida pelos os angolanos, partilhou com os seus fãs e seguidores uma escaldante declaração de amor para o marido, com quem hoje soma 10 anos de casados.

“Era o início do ano 97, ela tinha 17 aninhos e os sonhos à flor da pele, conheceu na escola um menino que falava a mesma língua que a sua e se apaixonou perdidamente por ele. Enquanto olhavam para a lua, falavam às estrelas e planeavam o futuro juntos no banco da sagrada família , decidiam que iam ter dois ou três filhos, que viveriam felizes para sempre, rodeados de natureza e espiritualidade.
Mas, houve um tempo em que se perderam um do outro, separados por oceanos, choraram dolorosamente a ausência do seu amor, enquanto no fundo acreditavam que um dia, se iam voltar a ver, nem que fosse, mais uma vez. Foram felizes em outras “vidas” claro, seguiram o seu caminho mas, o seu coração ainda estava naquele tempo mágico em que tudo fazia sentido, parecia mesmo destino.”, começou por dizer.

Dicla, disse ainda que depois de muito tempo distantes um do outro aconteceu o reencontro onde entre beijos e danças, ambos disseram bonitas palavras e viveram todos os silêncios que faltavam. Pois num dia como hoje vestiram-se de branco e disseram sim diante dos familiares e amigos próximos.

“Alguns anos depois, bem longe daqui os dois se reencontraram e se beijaram, dançaram juntos todas as canções de amor que juraram, disseram todas as palavras e viveram todos os silêncios que faltavam.
Um dia, ela se vestiu de branco, ele também, tinham já uma família e toda a sua história para partilhar e ao lado dos que amam, disseram sim…era o dia perfeito para comemorar.
Eles passaram a ser a prova que os sonhos se concretizam e muitos anos depois, eram enfim, marido e mulher.
Logo, logo a família cresceu e mais rebentos nasceram e herdaram os nomes escolhidos naqueles dias de falar às estrelas sobre o futuro, o seu amor, cresceu e muito ultrapassou, hoje tem sabor maduro…hoje, eles servem de inspiração, são almas inseparáveis rumo à eternidade, foram feitos um para o outro.
Parecem até ter saído de um conto de fadas e a sua vida, ah!!! aqui não caberia, já deu capa de revista, vai dar um livro best seller, uma peça de teatro, uma linda canção ou o argumento de filme vencedor de Óscar.
E esse amor eterno continua miudinho e até ficarem velhinhos eles terão muita história para contar, muita taça para erguer e celebrar…por um amor assim…infinito, como a lua no seu olhar… Mady love da infância para a eternidade”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here