PETIÇÃO COM MAIS 200 MIL ASSINATURAS EXIGE CASTIGO A SERGIO RAMOS

0
381
Real Madrid's Sergio Ramos, left, fouls Liverpool's Mohamed Salah during the Champions League Final soccer match between Real Madrid and Liverpool at the Olimpiyskiy Stadium in Kiev, Ukraine, Saturday, May 26, 2018. (AP Photo/Efrem Lukatsky) Ukraine Soccer Champions League Final

O lance que originou a grave lesão Mohamed Salah com o espanhol Sergio Ramos, na final da Champions, está a provocar uma fortíssima onda de contestação e surgiu uma petição, em change.org, com mais de 200 mil assinaturas para que a UEFA e a FIFA tomem medidas.

«Sergio Ramos intencionalmente prendeu o braço de Mohamed Salah e causou a deslocação do seu ombro. Essa situação impediu que continuasse em campo e também que vá falhar o Mundial de 2018. Sergio Ramos representa um terrível exemplo para futuras gerações de jogadores. Em vez de vencer jogos de forma limpa, ele usa truques que desafiam o espírito do jogo e do fair-play. A UEFA e a FIFA deviam tomar medidas contra Ramos e jogadores que fazem o mesmo», defende a petição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here