Iluminação no Kilamba

0
316

A falta de iluminação pública em pontos da centralidade do Kilamba e não só tem agastado muitos os moradores. A situação arrasta-se há já quatro meses e da parte de quem deve resolver o problema há como que um silêncio tumular.

A situação tem sido aproveitada pelos amigos do alheio, que vêem assim facilitada as suas incursões. A escuridão também tem promovido acidentes de viação nestas paragens, mas mesmo assim a Administração do Kilamba não tuge nem muge.
Eu sou mãe e tenho filhos que estudam de noite, além de existirem outros cidadãos que regressam das suas actividades laborais no período nocturno. Com essa questão da falta de iluminação pública não conseguimos ficar com o coração no lugar até os nossos filhos e maridos estarem dentro de casa porque os níveis de criminalidade na centralidade e não só, aumentaram.
Por várias vezes remetemos a preocupação à Administração e até ao momento não tivemos sucesso, pois alega não existirem verbas para responderem à nossa preocupação. Por isso, escrevo esta carta no sentido de despertar outras entidades no sentido de velarem pela nossa segurança. Socorro, por favor!

Ginga sebastião | Kilamba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here