Maria Borges, entre as 50 pessoas mais influentes de África

0
172

A internacional modelo angolana, Maria Borges, está entre as 50 pessoas mais influentes do continente de acordo com o jornal africano ‘JEUNE AFRIQUE’.

O jornal africano destacou recentemente a história da Top model e enalteceu os seus feitos na moda mundial como as apresentações consecutivas durante cinco (5) anos no desfile da Victorias Secrets , o contrato exclusivo com a marca de cosméticos mais consumidos no mundo, a L’Oréal e também a sua popularidade nas redes sociais.

“Foi uma surpresa muito boa , estou muito feliz por este reconhecimento . Sei que ainda não fiz metade daquilo que pretendo fazer a nível da moda, mas sinto-me satisfeita por estar a representar o meu país e merecer este reconhecimento a nível de África”, referiu a modelo.

Maria Borges atingiu o pico do sucesso na moda mundial e é tida como a modelo angolana mais internacional de todos os tempos. No ano passado, foi considerada como a modelo africana mais bem paga a nível do mundo. “ Espero continuar a dar o meu melhor e a inspirar outras jovens que pretendem seguir esta carreira. Quero poder mostrar a elas que tudo é possível se fizermos o nosso trabalho com seriedade, com paixão e muita firmeza”, acrescentou a modelo que prepara-se neste momento para fazer uma visita a Angola e Cabo-Verde, antes mesmo de seguir para o Cannes2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here