Nsoki dá ‘vida’ a nova capa da 57º edição da revista Super Fashion e presta homenagem a mãe

0
171

Nsoki, dona de uma sonante voz e de uma estonteante beleza, é o rosto da nova capa da edição 57 da revista angolana Super Fashion, esta que é dedicada ao mês das mulheres. Oportunamente, a cantora aproveitou para prestar uma homenagem a sua mãe.

A artista que no ensaio fotográfico mostrou muita elegância, aproveitou o convite da revista super Fashion para homenagear aquela que considera ser o seu pilar, sua heroína e muito mais, sua mãe.

“Minha mãe Maria Rosa Pemba. Março combina com mulher que é mãe, única, linda, heroína, encantadora, real e, combina muito comigo; É o mês em que nasci, o mês em que eu e todas as mulheres celebram, pois o mundo pára e homenageia a nossa existência e importância. Nesta edição, vou homenagear a minha heroína, meu Deus da Terra, minha mãe, a que eu chamo AMOR DA MINHA VIDA. Sou muito grata e abençoada por ter sido gerada por uma mãe como você, desejo a todas as mães do Mundo o melhor desta vida. Valorize a sua mãe, independentemente da sua condição; cuide dela incondicionalmente. Ame todas as mulheres como se fossem a sua mãe, não as julgue, não as discrimine pois um homem jamais saberá o peso que uma mulher é capaz de suportar com um sorriso no rosto”.

Nesta edição a revista traz a definição de mãe e mulher que considera perfeita. A contora N’soki, cujo o nome dispensa apresentações, é mulher, mãe e uma boa profissional. Numa produção como nunca antes se viu, esta super mulher mostra que quando o talento combina com beleza, humildade e dedicação o céu é o limite

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here