Cef sobre não inscrever-se nos AMA:-“Não estou com cabeça para isso”

0
299

Após deixar fãs ‘preocupados’ por não estar a concorrer na categoria “Álbum do ano” nos Angola Music Awards 2018, o talentoso artista angolano, Cef Tanzy revelou nesta Quarta-feira (21), durante o programa “Grandes Manhãs” de Patrícia Pacheco, os motivos que lhe levaram a não inscrever-se no evento em questão.

O artista começou por felicitar a organização dos AMA, por realizar mais uma vez aquele que é considerado um dos maiores eventos de premiação do music hall nacional, que já vai na sua sexta edição, cuja gala de entrega de prémios decorrerá no próximo mês de Maio, em Luanda, no Pavilhão Multiusos HELMARC ARENA. Durante a entrevista Cef confessou que não se inscreveu porque esteve muito ocupado com outras tarefas, mas realçou que também faltou-lhe vontade, pelo facto do mesmo ter se decepcionado algumas vezes em que participou de eventos de género.

“Não me inscrevi, não estou com cabeça para isso e além disso não tenho tido boas experiências com os concursos do género, então decidi  não me inscrever e é tudo fruto de muita má experiência” disse o cantor.

Questionado sobre o que pensa a respeito do critério de nomeação e indicação dos artistas neste evento, o artista deixou claro que a nível mundial existem vários concursos que usam as mesmas metodologias, e por este motivo defende que não se deve ‘apontar dedo’ à organização do AMA, bem como a mesma organização não deve fazer o mesmo com os artistas de sucesso que decidiram não inscrever-se.

“Existem muitos concursos a nível mundial com este critério, não condeno a organização dos AMA, o critério não é mal, é bom, mas o artista é quem decide se inscreve-se ou não, acho que Angola Music Awards não deve apontar o dedo aos artistas que não se inscreveram independentemente de estarem a fazer sucesso ou não, bem como os artistas não devem apontar dedo a organização. Tu tens a liberdade então usas ela como bem entenderes, eu pelo menos achei que não vou, não tenho paciência para me inscrever, a organização está de parabéns, aconselho todos artistas a se inscreverem, é bom fazer parte, mas eu não estive bem e não quis fazer parte, é um concurso top, só mesmo um louco como eu para não fazer parte.” explicou o autor do hit “Atrofiar”.

Vale frisar, que apesar de não ter se inscrito, Cef está a concorrer na categoria “Melhor colaboração”, com a música “Atrofiar” e também na categoria “Videoclipe do ano” com hit “Mulher tem força”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here