LG G7 será desenvolvido tendo por base a nova estratégia da marca

0
117

Tal como já havia sido noticiado nas últimas semanas a sul-coreana LG não apresentou o seu novo topo de gama LG G7 no Mobile World Congress 2018. Neste certame tecnológico ficamos a conhecer apenas o novo V30S ThinQ, uma versão melhorada do topo de gama apresentado em finais de 2017. Além disto, a empresa coreana […]

Para inverter a situação medidas têm de ser tomadas. Isto tem-se repercutido no plano de desenvolvimento do seu novo topo de gama. Habitualmente apresentado nos primeiros meses de cada ano, o possível LG G7 ainda não tem data de apresentação definida.

Rumores recentes apontam para uma possível apresentação apenas em junho. Certo é que a marca já afirmou que só iria desvendar o seu novo topo de gama quando o seu processo de desenvolvimento estivesse concluído. Processo esse que terá recomeçado do zero, afim de nos presentear com algo refrescante.                 

LG G7 será totalmente diferente dos seus antecessores

É precisamente isso que a marca sul-coreana nos promete para o seu novo flagship. O possível LG G7 será um equipamento totalmente diferente dos seus antecessores e que voltará aos valores básicos do mercado. Tudo assente na nova estratégia da empresa que visa oferecer aos consumidores um produto que satisfaça as suas necessidades.

Ainda não é certo se o próximo topo de gama da sul-coreana se chamará LG G7. Rumores alimentam que a empresa procura uma nova nomenclatura para o seu próximo flagship. Independentemente deste pormenor, o mesmo será desenvolvido tendo por base quatro pontos: áudio, bateria, câmara e display. Isto é aquilo a que a marca chama de o “ABCD” das definições.

A marca acredita que uma das razões pelas quais um consumidor escolhe um smartphone LG é a sua qualidade de som. Assim sendo, a tecnologia Hi-Fi Quad DAC continuará presente nos equipamentos da marca. Além disso, será potenciado o investimento no desenvolvimento de baterias mais avançadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here