Vencedores premiados

0
229

Os grupos vencedores do Carnaval de Luanda, edição 2018, nas classes A, B e C, receberam ontem os seus prémios, num acto presenciado pelo governador provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho. Tratam-se do União Recreativo Kilamba (classe A), União Povo da Samba (classe B) e Cassules Jovens da Cacimba (classe C).

O comandante do União Recreativo do Kilamba, do distrito urbano do Rangel, Poly Rocha, recebeu do governador Adriano Mendes de Carvalho o diploma de mérito e um cheque no valor de três milhões de kwanzas.
O vencedor da classe B, de adultos, o União povo da Samba, recebeu da vice-governadora Ana Paula dos Santos Correia Victor o diploma de mérito e um cheque no valor de um milhão e quinhentos mil kwanzas, enquanto que vencedor da classe C, de infantis, recebeu um milhão de kwanzas, entregues pelo Director Nacional da Acção Cultural, Vieira Lopes.
O prémio BAI da Canção do Carnaval, para a classe A, foi entregue a União Operário Kabocomeu, do distrito urbano do Sambizanga. Para a classe B, foidistinguido o União Angola Independente, do município do Kilamba Kiaxi, e os Cassules Viveiros do Njinga Mbande, da classe C.
O governador provincial reconheceu que os grupos devem melhorar, para tornarem o Carnaval  de Luanda uma grande festa. Adriano Mendes de Carvalho exortou os grupos a serem mais unidos, para dar mais vida ao Carnaval, assim como reflectirem sobre a forma de agir, para apresentarem melhorias e inovações na próxima edição.
Aos órgãos de comunicação social, o governador provincial de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho reconheceu o trabalho e profissionalismo verificados na promoção, divulgação e registo da presente edição deste ano do Carnaval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here