Lil Saint declara-se aos irmãos e deixa C4 Pedro de fora:-“Amo meus irmãos”

0
547

O músico Lil Saint, um dos irmãos mais novo de C4 Pedro fez recentemente uma dedicatória aos seus irmãos, de modo a demonstrar publicamente o seu amor por eles, deixando de fora o autor de “KingCkwa” com quem já partilhou palco algumas vezes e na ocasião ambos demostraram ter muita intimidade, o que levou uma de suas fãs a “obrigar” o cantor a justificar-se.

Na intenção de querer saber se há algum desentendimento entre os artistas, uma de suas fãs questionou ao artista qual seria o motivo que lhe levou a excluir C4 Pedro de sua lista de irmão especiais, sendo que no seu post enfatizou que mencionou aqueles que melhor conhece a nível de comportamentos e virtudes.

Lil Saint por sua vez, deixou claro que não se trata de haver alguma desavença entre os dois, ao justificar que dos 13 irmãos que tem, mencionou apenas 9 por serem as pessoas exactas que o cantor queria direccionar a mensagem de amor e carinho e acima de tudo de incentivo.

“A irmandade é uma circunstância! Eu amo os meus irmãos não pelo facto de sermos irmãos mas porque tive o prazer de os conhecer de forma nua e sem filtros! O meu sentimento por eles é maior que a razão”, escreveu o cantor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here