Nokia 3310 banhado a ouro presta homenagem ao Bitcoin

0
156

A joalheria russa “Caviar” comprova mais uma vez que mesmo os objetos mais comuns podem parecer espetaculares com uma pitada de extravagância e por isso, acabam de revelar uma versão em moeda especial no icônico Nokia 3310.

Desta vez, o humilde dispositivo móvel vem adornado com revestimentos de ouro, com o logotipo das Bitcoin e em outros detalhes.

O celular renovado da Nokia faz parte da nova coleção da Caviar, intitulada “Toreso”, que restabelece perfeitamente a crença na bondade do luxo! Como parte de sua reforma, o dispositivo representa um avatar totalmente preto com botões revestidos de ouro.

O painel traseiro é embelezado com um logotipo brilhante da Bitcoin, detalhe dourado na lente da câmera e duas menções muito distintiva da própria marca no aparelho.
A coleção também inclui versões semelhantes do 3310 com símbolos do Rublo, Euro e Yuan no lugar do Bitcoin.

Além das invólucros de ouro notáveis, cada um desses telefones também vem com caixas de titânio e botões que são fervorosamente revestidos em uma cor preta de luxo!

O Nokia 3310 em sua grande versão remodelada pode ser comprado por 120.000 rublos ou aproximadamente R$ 6.440. Na segunda metade do ano, a marca também introduziu uma imagem do presidente Putin Inspirado no modelo 3310 e era vendido por US  $ 3000 (R$ 9.600).
Se quer comprar um telefone quase arcaico mas banhado no luxo, pegue uma dessas peças antes que elas sejam vendidas!

The post Nokia 3310 banhado a ouro presta homenagem ao Bitcoinappeared first on WEB LUXO – Portal do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here