Hamilton Cunha eleito o homem mais bonito do país “Mister Angola 2018”

0
175

O jovem Hamilton Cunha foi eleito “Mister Angola 2018”, na noite deste sábado(03), numa gala realizada no Centro de Conferências de Belas, onde se fizeram presentes várias figuras distintas do país e em que foi distinguido também o jovem João Rosa que arrebatou a segunda posição.

A gala que mais uma vez destacou a beleza masculina teve início as 21 horas, com  a exibição de uma peça teatral na qual os concorrentes, auxiliados pela Mamã África retrataram o início da luta armada e a libertação nacional.

Apresentados com trajes formais e informais, os concorrentes desfilaram em grande estilo e cativaram a atenção do público arrancando do mesmo muitas salvas de palmas e elogios. Ocasionalmente, Hamilton Cunha arrebatou ainda os títulos de Mister Norway e Mister Fotogenia, e foram  também consagrados os jovens Neto Ferreira como Mister Talento e Mister Fitness, Edvack Caputo Mister Personalidade e Mister Simpatia e  Ely Chicapa como Mister Popularidade.

Na referida gala que teve um cenário especial que remetia o pensamento dos presentes para a vida nas aldeias, os momentos musicais estiveram a cargo dos artistas Epifania, Exclusivos, Cilana Manjenje, Dji Tafinha, Cef, MC Cabinda, Nsoki e Chelsy Shantel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here