Dona de carro de 5,5 milhões sem pudores nas redes sociais Carina Lima mostra fotos ousadas e protagoniza nus artísticos.

0
193

Quem vê Carina Lima a acelerar nas corridas, dificilmente imagina que a piloto é dona de um corpo escultural. Mas a verdade é que os abdominais definidos são fruto de muitos sacrifícios.

A piloto é muito regrada na alimentação e todos os dias, sem exceção, treina durante várias horas. Faz abdominais invertidos, máquinas e tem um enorme orgulho no seu corpo, que gosta de exibir nas redes sociais. “Parece um contrassenso que uma pessoa tão reservada goste tanto de tirar fotografias ousadas, mas é verdade.

Ela gosta mesmo de protagonizar sessões sensuais e acredita que, se tem um corpo tão trabalhado, o deve mostrar. Para ela isto é beleza”, diz uma fonte.

Entre as fotografias divulgadas nas redes sociais, as mais escaldantes são a preto e branco, a maioria tiradas pelo fotógrafo José Ferreira, namorado da cantora Diana Monteiro. Estas imagens são também as mais elogiadas pelos seguidores, que não ficam indiferentes a esta forma física.

Carina Lima tem dado muito que falar, talvez por isso a piloto portuguesa tenha mudado as definições de privacidade da sua página de Instagram, onde tem quase 14 mil seguidores. Na manhã desta quinta-feira, Carina passou o perfil de público para privado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here