Marca Europeia “Mister Black Internacional” quer realizar concurso de design de moda em Luanda

0
100

Com objectivo de explorar mais os conhecimentos dos artistas angolanos na área de moda, a marca europeia, Mister Black Internacional, tenciona realizar em breve, um concurso de design de moda, em Luanda.

Sem avançar muitos detalhes sobre o evento, a criadora da marca, a angolana Isabel do Nascimento, fez saber os castings serão realizados no segundo trimestre o ano em curso.

Isabel do Nascimento, sublinhou ainda que a maior intenção é de ajudar aqueles que têm talento e são inclinados para cortes e desenhos, mas não têm condições monetárias para custear uma formação completa nas mais conceituadas escolas de alta costura. Em função disso, o vencedor irá beneficiar de uma formação na escola profissional de moda do Porto, em Portugal.

Entre Setembro e Outubro deste ano a presidente e fundadora da marca Mister Black e o vencedor da primeira edição do Mister Black Portugal, Dori Nigro, vão estar em Luanda para a entrega de donativos compostos por vestuário e várias paletes de medicamentos ao orfanato GA Angola. A próxima edição, para o caso, a segunda do Mister Black está para Novembro deste ano, em Lisboa, Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here