Verão 2018: as principais tendências das semanas de moda internacionais

0
93

 

  1. As semanas de moda finalmente chegaram ao fim. Mas o que fica depois de Nova York, Londres, Milão e Paris? Todas as tendências que vão pegar no mundo todo para a estação mais quente do ano. Tem plástico, floral, brilho tipo espelho e muito mais. Vem cá que a gente te conta tudo!

Babado

Não importa se você quer investir no babado na saia, blusa ou vestido. Ele é tipo o detalhe da vez! Para equilibrar o volume, use com transparências, como no desfile de Alexander McQueen.

Floral

Pode abusar! As flores chegam em versão super. Vá de vestido longo e resolva o look com uma peça só.

Xadrez

O xadrez não é mais só o queridinho do inverno. O print chamou atenção nos shows de grifes badaladas como Chanel, Burberry, Miu Miu e Balenciaga.

Plástico

Acha que o plástico é só para usar na chuva? Que nada. Ele é hit do verão! A gente ama os acessórios da Chanel e o jeito de usar

Espelho/metalizado

A nova coleção da Dior levou o metalizado à máxima potência. Inspirado na artista Niki de St Phalle, a grife encheu as roupas de espelhos e trouxe um efeito “uau” à passarela. Os metalizados power também fazem a função — apareceram em Paco Rabanne, Balmain, Louis Vuitton.

Plumas

Um pouco na barrinha, outro no decote… E tem também nas sandálias. As plumas chegam para dar um toque de fantasia à produção.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here