Nova direcção do Comité Miss Huíla estabelece prioridades

0
94

O facto foi anunciado sábado, em conferência de imprensa, pelo novo responsável do comité Miss Huíla, Yuri Octávio Cassoma Chico, quando falava em torno das linhas das acções a desenvolver no período 2018-2022.

Disse que o comité Miss Huíla só vai admitir ao concurso provincial representantes municipais que sejam eleitas, por isso, vai trabalhar com as administrações municipais no intuito de constituir comités municipais.

Referiu que a intenção é tornar o Miss-Huíla numa marca “indelével” e com actividades mais atractivas, fazendo com que as candidatas tenham uma projecção nacional e internacional.

Considerou que para a materialização deste programa é necessário o apoio do governo provincial da Huíla, da classe empresarial e da sociedade, incluindo a comunicação social.

Yuri Chico substitui Joaquim Armando, que ocupou o cargo durante oito anos. A Huíla não organiza um concurso provincial há três anos, por dificuldades organizativas e financeiras.

A província já elegeu duas misses no concurso Miss Angola, nomeadamente Stiviandra de Oliveira e Witnney Chikongo, sendo em 2006 e 2015, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here